Olá amados,

Nosso blog é primeiramente para evangelismo, mas a nossa visão principal é tirar dúvidas. Contamos com a sua ajuda e interação. Estamos abertos para troca de conteúdo, enquetes e debates. Espero que gostem. Sejam muito bem-vindos! Que o Espírito Santo, nos dê sabedoria, e que dê compreensão à vocês, em nome do Senhor Jesus Cristo, amém?! Queridos, estejam nos acompanhando também pelo facebook. Que a graça do nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos vocês irmãos. Amém!

quinta-feira, 7 de março de 2013



Ficar é pecado?

Que a Paz do Senhor esteja conosco e Seu Espírito presente para que possa nos orientar. Amém! A sequência basicamente é essa: Duas pessoas que ainda não se conhecem muito bem, um desejo, um momento oportuno e um beijo. Esse é o famoso FICAR. E então, isso é certo ou errado? Por mais inocente que esse gesto possa parecer, é um pecado. Não de acordo com uma igreja ou religião, mas sim, de acordo com a palavra de Deus. Que é a ÚNICA que nós devemos seguir. Vamos ver:
 "As pessoas que vivem de acordo com a sua natureza humana não podem agradar a Deus."
                                                         Rm 8:8
Alguém vai dizer: “Eu posso fazer tudo o que quero.” Pode, sim, mas nem tudo é bom para você. Eu poderia dizer: “Posso fazer qualquer coisa.” Mas não vou deixar que nada me escravize. Outro vai dizer: “O alimento existe para o estômago, e o estômago existe para o alimento.” Sim, mas Deus acabará com os dois. O nosso corpo não existe para praticar a imoralidade, mas para servir o Senhor; e o Senhor cuida do nosso corpo.” (1 Coríntios 6:12)
E o que isso quer dizer?
Quer dizer que é totalmente normal e compreensível que você tenha desejos carnais (beijar, ter relações sexuais) mas, Deus deixou claro que não devemos ser guiados por essas vontades fora do casamento. Pois nosso corpo é templo do Espírito Dele, e o mesmo deve ser puro. E que se tomamos atitudes guiadas unicamente pelos nossos desejos carnais, estaremos atraindo coisas ruins para nós. Sentimentos de culpa, arrependimento, consciência pesada, corrompimento pessoal e espiritual e enfim, sofrimento em geral. Além da desobediência ao Pai, não é? Peça forças a Deus para conseguir resistir aos desejos, e FUJA das tentações! A carne é fraca, portanto, fortaleça o espírito.
 
Espere em Deus, Ele tem o melhor e a pessoa certa para cada um de nós!
 Amém e que Deus abençoe a cada um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário